terça-feira, outubro 23, 2007

Minha amiga.

Eu, que não tenho idade para me aterrorizar com o epíteto poder popular mas já tenho mais que idade para saber o que aconteceu na história em nome do poder popular, fico consternada com as notícias que me tens enviado. Mais uma vez em nome do povo, desta feita do teu povo venezuelano, se faz experiências políticas ensaiando-se um totalitarismo novo, como se algo de novo houvesse para aprender nesta área.



Diz-me alguém: no aprofundamento da bondade ou da maldade pode-se sempre ir um lance mais longe, a qualquer momento. E eu a dizer que não, nesta pulsão para a negação que me caracteriza, e que porque já vimos acontecerem na história todas as ignomínias, todas as violências, todos os abusos, e que um dia há-de chegar o dia em que esqueceremos o cheiro de corpos queimados, do cheiro do sangue derramado, as imagens dos membros mutilados e dos pontapés na cara, dos espíritos quebrados e dos comportamentos de medo e de cobardia, que o esqueceremos como esquecemos o código daqueles línguas um dia faladas e das quais hoje ninguém sabe o significado e que olhamos, por defastio, através de uma vitrina de museu.
..
Fraude Constitucional, ler aqui.




1 comentário:

Anónimo disse...

1. Lower Monthly Payments – Lower payments puts more cash in your hand each month. Debt consolidators can reduce your monthly payment up to 50% in some cases, while still paying off your bills in less time.

2. Reduction in Credit Card Interest – Reducing interest means that by making payments you are actually paying off your debt , instead of just covering the amount of interest. This can reduce your time to pay off your debt by 10 or more years!

3. One Monthly Payment – Instead of making multiple monthly payments to creditors, you make one monthly payment to the debt management company.

4. Improve Credit – Many creditors will "re-age" your account, bringing your accounts current, when you being the debt consolidation plan. This will improve your credit rating. Paying off your debts entirely will also improve your rating.

5. Late and Limit Fees Gone – Once in a debt consolidation program, creditors will eliminate late and over the limit fees. Then, creditors will usually apply that money to your balance.

6. End Creditor Harassment – Enrolling in a debt consolidation
program will usually end creditor phone calls. However, if a creditor still call your, your debt consolidation firm will usually resolve the issue on your behalf